Como funciona - Visão Geral
O TP - Gestão de Eventos consiste em um aplicativo + smartphone conectado via Bluetooth com uma impressora móvel sem fio, onde é possível criar, vender e gerenciar vendas de tickets de consumo de um evento de forma completa, rápida e prática.
PRÉ-EVENTO:
Criando seu evento
Inicializando o(s) kit(s) e realizando vendas
DURANTE O EVENTO:
Acompanhando as vendas (área operador e área produtor)
Inserção de troco no caixa (depósito)
Retirada de dinheiro do caixa (sangria)
Emitindo cortesias
Cancelando pedidos
Fechando turno de operador
TÉRMINO DO EVENTO:
Conferindo sincronização dos pedidos e verificando vendas realizadas do caixa do operador
IMPORTANTE!
Antes de iniciar o evento, tenha certeza que você seguiu este CHECKLIST e DÚVIDAS FREQUENTES.
VEJA TODAS AS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS
Produtor:
Criação de conta e produtora
Criação e edição de eventos
Criação e edição de caixas
Criação e edição de produtos
Copiar produtos de eventos anteriores
Criação e edição de operadores
Editar design do ticket
Relatórios em tempo real
Criação de gerentes para o evento
Criação de outras organizações
*Todas as funcionalidades acima necessitam de internet. Operador:
Vender tickets
Cortesias (necessita de PIN de Autorização)
Sangria - retirada de valores (necessita de de PIN de Autorização)
Depósito - inserção de valores (necessita de PIN de Autorização)
Cancelamento de pedidos, ticket e cortesias (necessita de PIN de Autorização)
Fechamento de turno
Relatórios em tempo real
*Todas as funcionalidades acima necessitam de internet exceto VENDER TICKETS e RELATÓRIOS DO CAIXA em uso que operam OFFLINE. Dados dos pedidos vendidos sincronizam a cada 5 minutos. Caso necessite, você pode baixar o aplicativo na Play Store e iOS (em breve).
Caso tenha alguma dúvida, conte com a gente!
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