Como funciona - Visão Geral

O TP - Gestão de Eventos consiste em um aplicativo + smartphone conectado via Bluetooth com uma impressora móvel sem fio, onde é possível criar, vender e gerenciar vendas de tickets de consumo de um evento de forma completa, rápida e prática.

PRÉ-EVENTO:

  • Criando seu evento

  • Inicializando o(s) kit(s) e realizando vendas

DURANTE O EVENTO:

  • Acompanhando as vendas (área operador e área produtor)

  • Inserção de troco no caixa (depósito)

  • Retirada de dinheiro do caixa (sangria)

  • Emitindo cortesias

  • Cancelando pedidos

  • Fechando turno de operador

TÉRMINO DO EVENTO:

  • Conferindo sincronização dos pedidos e verificando vendas realizadas do caixa do operador

IMPORTANTE!

Antes de iniciar o evento, tenha certeza que você seguiu este CHECKLIST e DÚVIDAS FREQUENTES.

VEJA TODAS AS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS

Produtor:

  • Criação de conta e produtora

  • Criação e edição de eventos

  • Criação e edição de caixas

  • Criação e edição de produtos

  • Copiar produtos de eventos anteriores

  • Criação e edição de operadores

  • Editar design do ticket

  • Relatórios em tempo real

  • Criação de gerentes para o evento

  • Criação de outras organizações

*Todas as funcionalidades acima necessitam de internet. Operador:

  • Vender tickets

  • Cortesias (necessita de PIN de Autorização)

  • Sangria - retirada de valores (necessita de de PIN de Autorização)

  • Depósito - inserção de valores (necessita de PIN de Autorização)

  • Cancelamento de pedidos, ticket e cortesias (necessita de PIN de Autorização)

  • Fechamento de turno

  • Relatórios em tempo real

*Todas as funcionalidades acima necessitam de internet exceto VENDER TICKETS e RELATÓRIOS DO CAIXA em uso que operam OFFLINE. Dados dos pedidos vendidos sincronizam a cada 5 minutos. Caso necessite, você pode baixar o aplicativo na Play Store e iOS (em breve).

Caso tenha alguma dúvida, conte com a gente!

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