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Central de Ajuda - Topedindo Ingressos
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Relatórios em tempo real

PreviousFechamento de turnoNextSangria - retirada de valores

Last updated 3 years ago

Você pode conferir todas as informações do seu evento em tempo real na sua área de produtor (vendas são sincronizadas automaticamente a cada 5 minutos). Também é possível visualizar as informações de um caixa específico entrando na área de operador em cada caixa.

ÁREA PRODUTOR

Além das ferramentas de criação e edição, nesta área você também pode conferir o desempenho do seu evento. Confira as áreas do aplicativo abaixo.

Na dashboard inicial, você pode:

  • Visualizar o faturamento do evento na dashboard principal (para atualizar os dados basta tocar no ícone)

  • Ver as vendas de cada produto ordenados por porcentagem de estoque vendido

  • Editar cada produto (toque no produto para abrir a edição)

Relatórios disponíveis Lista de pedidos vendidos em todos os caixas:

Lista de cortesias emitidas em todos os caixas:

Lista de produtos e suas vendas em quantidade e faturamento somadas de todos os caixas:

Lista de operadores e suas vendas por quantidade e faturamento:

Lista de caixas e seus valores em dinheiro em caixa atual:

Nos detalhes de cada caixa, você pode:

  • Conferir as operações realizadas de sangrias, depósitos, fechamentos de turno em ordem cronológica

  • Conferir o faturamento do caixa em dinheiro e cartão

  • Conferir quantidade em dinheiro presente no caixa

  • Conferir o faturamento por cada operador

ÁREA OPERADOR

Nesta área você pode:

  • Conferir os pedidos dos operadores que venderam neste caixa

  • Conferir as vendas e operações do caixa

Nos detalhes de cada caixa você pode:

  • Conferir as operações realizadas de sangrias, depósitos, fechamentos de turno em ordem cronológica

  • Realizar a impressão do relatório tocando em "Imprimir relatório"

  • Conferir o faturamento do caixa em dinheiro e cartão

  • Conferir quantidade em dinheiro presente no caixa

  • Conferir o faturamento por cada operador

Atenção: Sempre conferir se as vendas estão sincronizadas em cada um dos acessos dos operadores. Basta verificar se há uma sinalização em laranja nos relatórios. Caso tenha, basta tocar no botão de atualizar para sincronizar as vendas. Para realizar essa ação, é necessário internet.

Cancelar pedidos, tickets e cortesias ()

veja aqui