Dúvidas frequentes
Não imprimiu meu pedido, o que fazer? Primeiramente, cancele o pedido inteiro que não foi impresso (veja como fazer). Após, vá até a tela de impressoras (Menu 3 pontos > Impressoras) e realize novamente o "teste de impressão", caso a impressora não realize a impressão de teste, desconecte a impressora e conecte novamente. Quando a impressora estiver conectada, realize o teste de impressão novamente. Se imprimir o teste, refaça a venda. Acabou a bobina no meio da impressão de um pedido, o que fazer? Ao inserir uma nova bobina, a impressora irá continuar o restante da impressão do último pedido realizado (o mesmo não acontece caso a máquina seja desligada). IMPORTANTE: Conferir se foram impressos todos os tickets do pedido, caso falte algum ticket ou tenha sido impresso parcialmente, deve ser solicitado ao gerente/supervisor o cancelamento do item em questão.
Não estou conseguindo encontrar ou conectar a impressora na lista de impressoras, o que fazer? Desligue a impressora e desative o bluetooth no celular. Após isso, ligue a impressora e ative novamente o bluetooth no celular. Vá até as configurações de bluetooth do celular, pesquise pela impressora do seu kit, ao encontrá-la, acesse as configurações e toque em "Esquecer" a impressora. Pareie a impressora novamente com a senha "1234" e volte ao aplicativo, escolha novamente o seu caixa e conecte a impressora na próxima tela. Está informando que a impressora não está conectada, o que fazer? Acesse o menu 3 pontos e toque em "impressoras". Caso esteja desconectada a impressora, conecte novamente, realize o teste de impressão. Se imprimir o teste, continue normalmente suas vendas.
Caso ainda não funcione, desligue a impressora e desative o bluetooth no celular. Após isso, ligue a impressora e ative novamente o bluetooth no celular. Vá até as configurações de bluetooth do celular, pesquise pela impressora do seu kit, ao encontrá-la, acesse as configurações e toque em "Esquecer" a impressora. Pareie a impressora novamente com a senha "1234" e volte ao aplicativo, escolha novamente o seu caixa e conecte a impressora na próxima tela. Acabou a bobina no meio da sangria, depósito ou impressão de relatório, o que fazer? Você pode refazer a impressão do recibo. Vá em relatório de caixa, pesquise pela operação e refaça a impressão do recibo. Impressão saiu em branco, o que fazer? A tampa da impressora pode ter ficado aberta. Confira o fechamento, cancele o pedido inteiro (veja como fazer) e refaça a venda. Equipamento/Aplicativo parou por algum motivo, o que fazer? Reinicie o equipamento ou encerre o aplicativo, entre novamente na sua conta e cancele o pedido caso seja necessário (veja como fazer). Vou utilizar meu próprio celular para a impressão de tickets. o que fazer?
A impressão de tickets só está disponível para sistemas Android. Ligue a impressora, vá em configurações do bluetooth do celular, pareie a impressora do kit, insira a senha "1234". Abra o aplicativo, entre no acesso de operador, escolha o evento, o caixa e conecte na impressora pareada. Preciso trocar a máquina de cartão do caixa que estou vendendo, o que fazer?
Verifique o saldo vendido em cartão no caixa atual e realize uma sangria (veja como fazer aqui) desse valor para que fique especificado que esse montante de venda está na máquina trocada.
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