Posso gerar código promocional para meu evento ou para meus promoters?
Last updated
Last updated
Códigos promocionais podem ser criados para quaisquer eventos com ingressos pagos através da aba Códigos promocionais localizada no gerenciamento do evento.
Códigos podem ser criados para dar um desconto especial para as pessoas que tiverem acesso a este código ou para gerar links especiais para um promoter por exemplo.
Para criar os códigos promocionais e link, preencha os campos necessários:
Código: a palavra que deverá ser digitada por seus compradores para a aplicação do desconto ou que nomeará o dono do link de promoter
Desconto: a porcentagem ou o valor fixo a ser diminuído do valor original de venda
Quantidade de uso: a quantidade de ingressos sobre os quais este código poderá ser aplicado
Data de expiração: data limite de uso para o código. Após esta data o código não é mais válido
Aplicar desconto aos ingressos: os tipos de ingressos que aceitarão este código e terão o desconto
Código de desconto especial
Se você quiser apenas promover o código de desconto especial, basta divulgar o código criado para seu público. Com o código o usuário terá acesso ao desconto colocando o código no local indicado na hora da compra (Aplicar código promocional), conforme imagem abaixo.
Código para promoters digitais
Se você quiser gerar links especiais para campanhas de publicidade ou para promoters, basta criar o código normalmente e depois clicar no ícone do "link" para copiá-lo.
Observações
Algumas regras sobre a criação e utilização de códigos promocionais:
Letras maiúsculas e minúsculas sempre serão consideradas iguais
Os códigos criados deverão ser únicos dentro de cada evento
Um evento poderá ter quantos códigos de desconto forem necessários, mas apenas um poderá ser utilizado em cada compra