🎫
Central de Ajuda - Topedindo Ingressos
  • Boas-vindas!
  • Organizadores de eventos
    • Vendendo seus ingressos
      • Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!
      • Como automatizar as mudanças de lotes?
      • Como criar o acesso à Área do produtor na máquina POS?
      • Como criar vale brindes/bebidas no ingresso impresso?
      • Como criar/alterar senha de acesso inicial à máquina POS
      • Como criar/trocar o lote dos ingressos?
      • Como definir a quantidade permitida de ingressos ou inscrições por compra?
      • Como é o ingresso e como ele será disponibilizado ao comprador?
      • Como editar informações sobre cada ponto de venda?
      • Como faço para criar ingressos para promoters?
      • Como gerar ingressos tipo cortesia?
      • Como habilitar ou desabilitar Promoters para meu evento?
      • Como realizar sangria das vendas nos pontos de venda (PDVs)?
      • Instalação e uso máquinas POS vx250
      • Posso adicionar vídeos e imagens na página do meu evento?
      • Posso gerar código promocional para meu evento ou para meus promoters?
      • Posso ter mais de um tipo de ingresso vendido em um mesmo evento?
      • Preciso enviar ingressos para os participantes do meu evento?
      • Quem paga a taxa de serviço: o organizador ou o participante?
    • Administrando as vendas
      • Qual a política de reembolso do Topedindo Ingressos?
      • Por que a opção de compra por boleto não está disponível no meu evento?
      • Meu evento foi cancelado. O que devo fazer?
      • Posso aumentar a quantidade de ingressos disponíveis depois de abertas as vendas?
    • Divulgando seu evento
      • Como disponibilizar ingressos ou inscrições no meu evento do Facebook?
      • Como faço para inserir um pixel do Facebook no meu evento?
      • Evento público x privado. Qual a diferença?
    • Gerenciando a conta
      • Como criar promoters e gerentes?
      • Faço parte de mais de uma produtora, posso usar o mesmo painel?
      • Como criar acessos ao painel para gerentes e donos da conta?
    • Gerenciando participantes
      • E se eu quiser cancelar uma venda e devolver o valor da compra ao participante?
      • Quais ferramentas possuo para gerenciar os participantes?
      • Troca de Titularidade Self-service: saiba como funciona
      • Como enviar uma mensagem para os participantes do meu evento?
    • Pagamentos e taxa de serviço
      • Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?
      • Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através do Topedindo Ingressos?
      • Como e quando receberei o valor referente as vendas do meu evento?
    • Pós-evento
      • Como cancelar ingressos não vendidos de promoters e cortesias?
  • Gestão de Bares (Offline e Online)
    • Gestão de bares
      • Checklist para seu evento!
      • Criação de outras organizações
      • Criação de conta e produtora
      • Criação e edição de caixas
      • Criação e edição de eventos
      • Criação e edição de operadores
      • Criação e edição de produtos
      • Criação de gerentes para o evento
      • Cortesias
      • Depósito - inserção de valores
      • Editar design do ticket
      • Fechamento de turno
      • Relatórios em tempo real
      • Sangria - retirada de valores
      • Vendendo tickets de consumo (Offline automático e Online)
      • Cancelar pedido, ticket e cortesias
      • Dúvidas frequentes
      • Planos - Gestão de Copas
      • Como funciona - Visão Geral
  • Compradores e participantes
    • Comprando ingressos
      • Quais são as formas de pagamento aceitas?
      • Quais dados consigo deixar salvos para minha próxima compra pelo Topedindo Ingressos?
      • Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?
      • Por que minha compra não foi autorizada pelo sistema de pagamento?
      • Por que meu pedido está pendente?
      • Como realizar um pedido via débito online?
      • Como comprar ingressos pelo Topedindo Ingressos?
      • Como posso utilizar códigos promocionais?
      • O Topedindo Ingressos é um site seguro?
    • Pós-compra
      • Qual a aparência dos ingressos comprados?
      • O que preciso levar no dia do evento?
      • Efetuei minha compra, mas não recebi os ingressos. Como faço para ter acesso a eles?
      • Como retirar o certificado de participação?
      • Como faço para resgatar meu reembolso para compras via crédito, débito ou boleto?
      • Como alterar a titularidade do meu ingresso ou inscrição?
      • Por que meus ingressos não aparecem no site?
Powered by GitBook
On this page
  1. Organizadores de eventos
  2. Vendendo seus ingressos

Posso gerar código promocional para meu evento ou para meus promoters?

PreviousPosso adicionar vídeos e imagens na página do meu evento?NextPosso ter mais de um tipo de ingresso vendido em um mesmo evento?

Last updated 3 years ago

Códigos promocionais podem ser criados para quaisquer eventos com ingressos pagos através da aba Códigos promocionais localizada no gerenciamento do evento.

Códigos podem ser criados para dar um desconto especial para as pessoas que tiverem acesso a este código ou para gerar links especiais para um promoter por exemplo.

Para criar os códigos promocionais e link, preencha os campos necessários:

  • Código: a palavra que deverá ser digitada por seus compradores para a aplicação do desconto ou que nomeará o dono do link de promoter

  • Desconto: a porcentagem ou o valor fixo a ser diminuído do valor original de venda

  • Quantidade de uso: a quantidade de ingressos sobre os quais este código poderá ser aplicado

  • Data de expiração: data limite de uso para o código. Após esta data o código não é mais válido

  • Aplicar desconto aos ingressos: os tipos de ingressos que aceitarão este código e terão o desconto

Código de desconto especial

Se você quiser apenas promover o código de desconto especial, basta divulgar o código criado para seu público. Com o código o usuário terá acesso ao desconto colocando o código no local indicado na hora da compra (Aplicar código promocional), conforme imagem abaixo.

Código para promoters digitais

Se você quiser gerar links especiais para campanhas de publicidade ou para promoters, basta criar o código normalmente e depois clicar no ícone do "link" para copiá-lo.

Observações

Algumas regras sobre a criação e utilização de códigos promocionais:

  • Letras maiúsculas e minúsculas sempre serão consideradas iguais

  • Os códigos criados deverão ser únicos dentro de cada evento

  • Um evento poderá ter quantos códigos de desconto forem necessários, mas apenas um poderá ser utilizado em cada compra