🎫
Central de Ajuda - Topedindo Ingressos
  • Boas-vindas!
  • Organizadores de eventos
    • Vendendo seus ingressos
      • Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!
      • Como automatizar as mudanças de lotes?
      • Como criar o acesso à Área do produtor na máquina POS?
      • Como criar vale brindes/bebidas no ingresso impresso?
      • Como criar/alterar senha de acesso inicial à máquina POS
      • Como criar/trocar o lote dos ingressos?
      • Como definir a quantidade permitida de ingressos ou inscrições por compra?
      • Como é o ingresso e como ele será disponibilizado ao comprador?
      • Como editar informações sobre cada ponto de venda?
      • Como faço para criar ingressos para promoters?
      • Como gerar ingressos tipo cortesia?
      • Como habilitar ou desabilitar Promoters para meu evento?
      • Como realizar sangria das vendas nos pontos de venda (PDVs)?
      • Instalação e uso máquinas POS vx250
      • Posso adicionar vídeos e imagens na página do meu evento?
      • Posso gerar código promocional para meu evento ou para meus promoters?
      • Posso ter mais de um tipo de ingresso vendido em um mesmo evento?
      • Preciso enviar ingressos para os participantes do meu evento?
      • Quem paga a taxa de serviço: o organizador ou o participante?
    • Administrando as vendas
      • Qual a política de reembolso do Topedindo Ingressos?
      • Por que a opção de compra por boleto não está disponível no meu evento?
      • Meu evento foi cancelado. O que devo fazer?
      • Posso aumentar a quantidade de ingressos disponíveis depois de abertas as vendas?
    • Divulgando seu evento
      • Como disponibilizar ingressos ou inscrições no meu evento do Facebook?
      • Como faço para inserir um pixel do Facebook no meu evento?
      • Evento público x privado. Qual a diferença?
    • Gerenciando a conta
      • Como criar promoters e gerentes?
      • Faço parte de mais de uma produtora, posso usar o mesmo painel?
      • Como criar acessos ao painel para gerentes e donos da conta?
    • Gerenciando participantes
      • E se eu quiser cancelar uma venda e devolver o valor da compra ao participante?
      • Quais ferramentas possuo para gerenciar os participantes?
      • Troca de Titularidade Self-service: saiba como funciona
      • Como enviar uma mensagem para os participantes do meu evento?
    • Pagamentos e taxa de serviço
      • Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?
      • Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através do Topedindo Ingressos?
      • Como e quando receberei o valor referente as vendas do meu evento?
    • Pós-evento
      • Como cancelar ingressos não vendidos de promoters e cortesias?
  • Gestão de Bares (Offline e Online)
    • Gestão de bares
      • Checklist para seu evento!
      • Criação de outras organizações
      • Criação de conta e produtora
      • Criação e edição de caixas
      • Criação e edição de eventos
      • Criação e edição de operadores
      • Criação e edição de produtos
      • Criação de gerentes para o evento
      • Cortesias
      • Depósito - inserção de valores
      • Editar design do ticket
      • Fechamento de turno
      • Relatórios em tempo real
      • Sangria - retirada de valores
      • Vendendo tickets de consumo (Offline automático e Online)
      • Cancelar pedido, ticket e cortesias
      • Dúvidas frequentes
      • Planos - Gestão de Copas
      • Como funciona - Visão Geral
  • Compradores e participantes
    • Comprando ingressos
      • Quais são as formas de pagamento aceitas?
      • Quais dados consigo deixar salvos para minha próxima compra pelo Topedindo Ingressos?
      • Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?
      • Por que minha compra não foi autorizada pelo sistema de pagamento?
      • Por que meu pedido está pendente?
      • Como realizar um pedido via débito online?
      • Como comprar ingressos pelo Topedindo Ingressos?
      • Como posso utilizar códigos promocionais?
      • O Topedindo Ingressos é um site seguro?
    • Pós-compra
      • Qual a aparência dos ingressos comprados?
      • O que preciso levar no dia do evento?
      • Efetuei minha compra, mas não recebi os ingressos. Como faço para ter acesso a eles?
      • Como retirar o certificado de participação?
      • Como faço para resgatar meu reembolso para compras via crédito, débito ou boleto?
      • Como alterar a titularidade do meu ingresso ou inscrição?
      • Por que meus ingressos não aparecem no site?
Powered by GitBook
On this page
  1. Organizadores de eventos
  2. Pagamentos e taxa de serviço

Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através do Topedindo Ingressos?

Se o seu evento é grátis, você pode utilizar todos os benefícios e ferramentas do Topedindo Ingressos sem nenhum custo!

Para eventos pagos, você escolhe quem paga a taxa. A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso (ou no mínimo de 2,00 por ingresso) que já inclui a taxa cobrada pelas operadoras de pagamentos (seja por cartão de crédito, boleto ou débito online).

Para cada evento criado, você escolhe se prefere repassar esta taxa ao comprador do ingresso ou se irá absorvê-la. Quando a taxa for repassada, seu custo será zero!

Por padrão todo evento criado já está configurado para repassar a taxa ao cliente.

PreviousQuais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?NextComo e quando receberei o valor referente as vendas do meu evento?

Last updated 3 years ago