🎫
Central de Ajuda - Topedindo Ingressos
  • Boas-vindas!
  • Organizadores de eventos
    • Vendendo seus ingressos
      • Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!
      • Como automatizar as mudanças de lotes?
      • Como criar o acesso à Área do produtor na máquina POS?
      • Como criar vale brindes/bebidas no ingresso impresso?
      • Como criar/alterar senha de acesso inicial à máquina POS
      • Como criar/trocar o lote dos ingressos?
      • Como definir a quantidade permitida de ingressos ou inscrições por compra?
      • Como é o ingresso e como ele será disponibilizado ao comprador?
      • Como editar informações sobre cada ponto de venda?
      • Como faço para criar ingressos para promoters?
      • Como gerar ingressos tipo cortesia?
      • Como habilitar ou desabilitar Promoters para meu evento?
      • Como realizar sangria das vendas nos pontos de venda (PDVs)?
      • Instalação e uso máquinas POS vx250
      • Posso adicionar vídeos e imagens na página do meu evento?
      • Posso gerar código promocional para meu evento ou para meus promoters?
      • Posso ter mais de um tipo de ingresso vendido em um mesmo evento?
      • Preciso enviar ingressos para os participantes do meu evento?
      • Quem paga a taxa de serviço: o organizador ou o participante?
    • Administrando as vendas
      • Qual a política de reembolso do Topedindo Ingressos?
      • Por que a opção de compra por boleto não está disponível no meu evento?
      • Meu evento foi cancelado. O que devo fazer?
      • Posso aumentar a quantidade de ingressos disponíveis depois de abertas as vendas?
    • Divulgando seu evento
      • Como disponibilizar ingressos ou inscrições no meu evento do Facebook?
      • Como faço para inserir um pixel do Facebook no meu evento?
      • Evento público x privado. Qual a diferença?
    • Gerenciando a conta
      • Como criar promoters e gerentes?
      • Faço parte de mais de uma produtora, posso usar o mesmo painel?
      • Como criar acessos ao painel para gerentes e donos da conta?
    • Gerenciando participantes
      • E se eu quiser cancelar uma venda e devolver o valor da compra ao participante?
      • Quais ferramentas possuo para gerenciar os participantes?
      • Troca de Titularidade Self-service: saiba como funciona
      • Como enviar uma mensagem para os participantes do meu evento?
    • Pagamentos e taxa de serviço
      • Quais métodos de pagamento são disponibilizados ao comprador?
      • Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através do Topedindo Ingressos?
      • Como e quando receberei o valor referente as vendas do meu evento?
    • Pós-evento
      • Como cancelar ingressos não vendidos de promoters e cortesias?
  • Gestão de Bares (Offline e Online)
    • Gestão de bares
      • Checklist para seu evento!
      • Criação de outras organizações
      • Criação de conta e produtora
      • Criação e edição de caixas
      • Criação e edição de eventos
      • Criação e edição de operadores
      • Criação e edição de produtos
      • Criação de gerentes para o evento
      • Cortesias
      • Depósito - inserção de valores
      • Editar design do ticket
      • Fechamento de turno
      • Relatórios em tempo real
      • Sangria - retirada de valores
      • Vendendo tickets de consumo (Offline automático e Online)
      • Cancelar pedido, ticket e cortesias
      • Dúvidas frequentes
      • Planos - Gestão de Copas
      • Como funciona - Visão Geral
  • Compradores e participantes
    • Comprando ingressos
      • Quais são as formas de pagamento aceitas?
      • Quais dados consigo deixar salvos para minha próxima compra pelo Topedindo Ingressos?
      • Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?
      • Por que minha compra não foi autorizada pelo sistema de pagamento?
      • Por que meu pedido está pendente?
      • Como realizar um pedido via débito online?
      • Como comprar ingressos pelo Topedindo Ingressos?
      • Como posso utilizar códigos promocionais?
      • O Topedindo Ingressos é um site seguro?
    • Pós-compra
      • Qual a aparência dos ingressos comprados?
      • O que preciso levar no dia do evento?
      • Efetuei minha compra, mas não recebi os ingressos. Como faço para ter acesso a eles?
      • Como retirar o certificado de participação?
      • Como faço para resgatar meu reembolso para compras via crédito, débito ou boleto?
      • Como alterar a titularidade do meu ingresso ou inscrição?
      • Por que meus ingressos não aparecem no site?
Powered by GitBook
On this page
  1. Compradores e participantes
  2. Comprando ingressos

Quais são as formas de pagamento aceitas?

PreviousComprando ingressosNextQuais dados consigo deixar salvos para minha próxima compra pelo Topedindo Ingressos?

Last updated 3 years ago

Todos os ingressos vendidos através do Topedindo Ingressos podem ser comprados por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

São processados pela plataforma Pagseguro:

Cartão de crédito

Todas as compras por cartão de crédito realizadas pelo Topedindo Ingressos passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em alguns casos o processo de análise pode demorar até 48 horas.

Para o comprador realizar reembolso requer a criação de uma conta no PagSeguro.

Boleto

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking.

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.

Para o comprador realizar reembolso (leia sobre a política de reembolso aqui) requer a criação de uma conta no PagSeguro. Débito

O débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco, Banco do Brasil, Itaú OU Banrisul. Para isso, o comprador deve ser correntista de um destes bancos e estar cadastrado no internet banking, com a opção de compras pela internet habilitada.

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento.

Para o comprador realizar reembolso requer a criação de uma conta no PagSeguro.