Como realizar um pedido via débito online?

Ao efetuar um pedido via débito online, será exibido um link na tela de confirmação para você clicar e finalizar o pagamento no seu Internet Banking. Esse link é exibido apenas 01 vez. Sendo assim, caso tenha clicado para fechá-lo acidentalmente, você precisará iniciar um novo pedido no site, pois, no momento, não conseguimos recuperar links de compras feitas via débito online.

Para não ter problemas durante sua compra, verifique os pontos a seguir:

  • Se estiver tentando finalizar seu pedido por débito online via Banco Itaú, você precisará:

    • Instalar o Java no seu computador, disponível neste link: www.java.com

    • Instalar o Guardião do Itaú, disponível neste link: www.itau.com.br/

    • Verificar se o seu navegador está atualizado

    • Ter cadastrado o iToken na sua agência bancária. O token é um código numérico enviado via sms ou exibido no aplicativo Itaú, instalado no seu smartphone.

  • Se estiver tentando finalizar seu pedido por débito online via Banco Bradesco, você precisa:

    • Verificar se o seu navegador está atualizado

    • Acessar o Internet Banking previamente para verificar se o plugin de segurança está instalado. Se não estiver, o site te informará e oferecerá a opção de fazer o download do programa

    • Você também precisará do Token Bradesco para confirmar o pagamento, por questões de segurança. Para verificar as opções disponíveis, será necessário ir até sua agência bancária. Você também pode usar a central de ajuda do banco, disponível neste link: www.banco.bradesco/

É muito importante verificar todos esses itens antes de iniciar o pedido no site. Esses procedimentos são necessários para garantir a segurança da operação de compra. Sugerimos, também, que tente usar navegadores em modo privado durante a compra, pois muitas vezes algumas extensões instaladas no navegador interferem na funcionalidade dos sites 😉

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